14 de março de 2011

Mousse de frutos vermelhos

Isto é do mais rápido e simples para se fazer com natas ou com iogurte natural, com morangos ou frutos vermelhos é à vontade do freguês :)
A receita original é feita com 2 pacotes de polpa de fruta da brasfut que também faço de vez enquando mas sinceramente com fruta congelada fica mais do meu agrado.

Ingredientes:

1 pacote de frutos silvestres congelados
1 pacote de natas ou iogurte natural
Meia lata de leite condensado

Preparação:

Colocar todos os ingredientes no copo da bimby (ou num liquidificador) e triturar 1 minuto progressivamente vel. 7-8-9. Deitar um taçinhas e levar ao frio pelo menos 1 hora.

Notas: Para obter mais quantidade de mousse use 2 pacotes de natas e uma lata de leite condensado.


22 comentários:

  1. Moni,
    Aqui esta uma receita pratica e com um aspecto delicioso... Ja estou a imaginar o sabor que não deve ter ficado : )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Simples e de frutos silvestres...5*!! bjks

    ResponderEliminar
  3. Ainda para aí sobrou um cadinho pa mim, parece bem deliciosa esta mousse Monica e bem simples de fazer, como eu gosto, obrigado por partilhares,

    BEIJINHOS E BOA SEMANA!!

    ResponderEliminar
  4. Deliciosa, fácil e simples como eu gosto.

    http://asvezescozinheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente deliciosa esta mousse!!!

    Ja cusquei o teu blog todo e ja me fiz tua seguidora, vou voltar mais vezes ai vou mesmo!!!

    Obrigado pela tua visitinha ao meu!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  6. Uma sobremesa prática de fazer e simplesmente deliciosa.
    Obrigada pela receita, boa demais!

    Tenha uma ótima semana!

    bjs,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  7. Moni,
    e' uma receita bem rapida de preparar e deliciosa! adorei, ficaram lindas as tacinhas :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parece ser muito bom!! vou experimentar!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Uma sobremessa toda ao meu gosto , leve e saborosa, adorei a ideia amiga, obrigado pela partilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Moni, adorei!!Vou fazer com certeza!bjka
    PS: Tem um mimo pra vc lá na minha cozinha...

    ResponderEliminar
  11. Moni muito obrigado por esta receita, gosto muito do teu cantinho, é lindo.
    Esta receita é o máximo e obrigado por pores a opção natas ou iogurte natural já que aqui tenho um menino em casa que não come natas.
    Esta já está apontadinha! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito simples e deliciosa de certeza
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Moni,
    quero agradecer a visita ao Iguarias p'ra Gulosos. Vim logo retribuir a visitinha e não resisti. Fiquei seguidora da sua cozinha. Quando quiser visite o Iguarias Caseiras, o meu blog inicial, dedicado a todo o tipo de comidinhas que faço.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. UMA SOBREMESA PRÁTICA E MUITO DELICIOSA.
    BJS

    ResponderEliminar
  15. Os frutos vermelhos sabem muito bem agora, já fazem lembrar o calor mesmo que esteja de chuva!! Beijos

    ResponderEliminar
  16. Rápido de fazer é mesmo como eu gosto! Deliciosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Cá está uma receitinha bem ao meu gosto! E de fácil preparação, como se quer :)
    Vou levá-la comigo e tentar reproduzir, os dias aumentam a olhos vistos, o solzinho quer espreitar e receitas destas, fresquinhas, caem sempre bem.
    Vou experimentar com morangos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Moni :-))
    Vim agradecer e retribuir as tuas visitas e dizer-te que gostei muito deste teu cantinho e também já me tornei tua seguidora.
    Quanto a esta mousse parece-me muito boa, acho que qualquer dia vou ter que experimentar :-))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, as vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim.

Beijinhos