21 de outubro de 2010

Agradecimentos

Hoje não vou publicar nenhuma receita, estou de folga :)
Mas não podia deixar de partilhar convosco que já tenho a minha Bimby, é com este blog recente e com a participação no Forum Bimbólicos de à alguns anos que tenho uma quantidade de amizades que estimo com carinho.
Foi com troca de receitas, dicas e truques que a minha querida amiga Andreia dona de um site fantástico que aconselho visitarem em http://www.bimboca.com/ me convenceu com a compra da Bimby e não foi por acaso que cedi sempre foi uma pessoa simpática, disponível, delicada e acima de tudo uma grande profissional como agente Bimby. Andreia é a ti que quero agradecer por tudo. Obrigado Linda.

Não menos importe foi a venda da minha My Cook uma máquina que tinha á 2 anos, não tenho razão de queixa mesmo sabendo de tudo que dizem da máquina, nunca me deixou ficar mal :)
Foi a amiga Tânia que me comprou a My Cook e estou agradecida por isso. Obrigado querida.  Espero sinceramente que estejas satisfeita e desde já bons cozinhados.

4 comentários:

  1. Querida Mónica, como ja te disse e bom querermos sempre mais e melhor e se foi a bimby o teu desejo pois entao que viesse a bimby.

    Adorei a compra que te fiz e como sabes tambem sou adepta da cozinha

    Espero continuar esta amizade por muitos e longos anos ate que as cozinhas acabem !

    Beijos grandes

    Tânia Espanhol

    ResponderEliminar
  2. Fico muito agradecida pela palavras amiga. é evidente que o mérito esta todo em ti pelo uso e vontade se ter e usar a bimby. Agora sim podes dar razão a todo os louvores que dá-mos a bimby, pois já deves ter comprovado as maravilhas dela. Um muito obrigada por seres seguidora assídua do meu blogue. é com pessoas como tu que nos dão animo de seguir o espaço com muito mais empenho.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Parabens amiga, vais ver que vais adorar e se usavas a MC agora e que vais usar a Bimby.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O teu blog esta lindo, com cores suaves... bem estas a evoluir :-P beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, as vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim.

Beijinhos