2 de outubro de 2010

Tarte de Côco

Mais fácil é impossível, esta é uma sobremesa SOS porque é rápida de fazer e o resultado final é mesmo muito bom.
Para quem gosta de côco aqui fica a minha sugestão.


Base de massa quebrada de compra ou feita conforme indica o livro base da bimby.

1 pacote de Natas
280 gr. de açucar (eu só uso 220gr.)
4 ovos
1 pacote de coco de 200gr.



Preparação:

Coloca-se a base na forma, pica-se com um garfo e leva-se ao forno uns 3 a 5 minutos.

Colocar todos os ingredientes na bimby e misturar durantes uns segundos (10 seg +/- )

Colocar na base e levar ao forno até dourar. (Não convém dourar demais senão fica um pouco dura) 

4 comentários:

  1. Que delícia!!! Eu adoro coco... e ainda por cima é super fácil de fazer!!
    Bjs...

    ResponderEliminar
  2. hummmm eu n tenho bimby mas penso que me vou safar bem...e achei uma ideia genial!! adoro coco!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. deliciaaaa :) Parabens pelo blog :9 Vou passando p ver as novidades!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, as vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim.

Beijinhos