27 de maio de 2011

Brigadeiros

São tão bons, tão bons, que o melhor é não pensar que se pode fazer uns brigadeiros em 3 tempos :) senão todos os dias temos uma remessa deles:) e a balança a reclamar :)
É um doce fim de semena que desejo a todas vocês :)


Ingredientes:

15 gr de chocolate em pó
5 gr de Cacau
1 lata de leite condensado
40 gr margarina
Granulado de chocolate / colorido

Preparação:

Coloque todos os ingredientes no copo e programe 12 Min., Temp. Varoma, Vel. 4.
Retire para um recipiente untado com óleo e deixe arrefecer (eu coloquei no frigorífico).
Faça bolas, envolva em granulado e coloque em formas de papel.

Fonte: Livro base Bimby

24 comentários:

  1. Ai, que coisa tão deliciosa.
    Maravilhosos.
    beijinhos e BFS

    ResponderEliminar
  2. Lindos , lindos amiga, eu comeria um montão amo esses docinhos!

    Tenha um ótimo fim de semana!
    bjs, Andréa....

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus que tentação, vou-me já embora antes que me influencies com esses brigadeiros e me ponhas na cozinha hehehe,

    beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  4. Moni, existe docinho mais rápido, fácil e prático do que brigadeiros? E melhor que isso são deliciosos, se tem um docinho que faço aqui em casa qdo dá aquela vontade de comer um é o brigadeiro, e o seu com esses confeitos coloridos ficou muito fofo....Lindo final de semana querida...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hummmm, adorei Moni!
    Vou levar o meu!!!rsrs
    Bom Final de Semana.
    Bjs
    Ivani

    ResponderEliminar
  6. São mesmo bons, eu não faço porque desaparecem logo e eu sou a que como sempre mais!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. QUe lindos e saborosos, engraçado hoje pensei em fazer brigadeiros para levar para casa dos meus pais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tão fofos e saborosos...

    realmente parecem deliciosos, mas para comer de vez em quando, pois se não a balança, uiiiiiii

    adoreiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  9. Ficaram lindos e muito perfeitinhos amiga para mim pode ser um dos coloridos, confeço que de olhar para eles até babei eheheh.

    Beijinhos amiga e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. São tão lindos e singelos, quem olha para eles não diz que aí está uma bomba calórica! Mas são tão bons que um não vai fazer muito mal,lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lindos!! e deliciosos é claro!! Tenha um bom fim de semana. Um abraço, Marta.

    ResponderEliminar
  12. Eh, eh...eu quero esquecer que eles existem, sou louca por eles desde miúda:)))
    Estão lindos!!!
    beijocas e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Muito bom... adoro brigadeiros, mas nem sempre me saem muito bem... Os teus ficaram fantásticos...:)

    ResponderEliminar
  14. Eu amooooooo brigadeiros, ainda mais caprichadinhos como os seus!!beijkas

    ResponderEliminar
  15. São mesmo deliciosos, também adoro estas bolinhas de chocolate!!!! :)

    ResponderEliminar
  16. Eeeita perdição!!
    Estou te seguindo..Bjoss

    ResponderEliminar
  17. ADORO ...ADORO HÁ MUITO QUE NÃO FAÇO AGORA FIQUEI COM IMENSA VONTADE DE COMER UM...
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderEliminar
  18. Que brigadeiros, que tentação, ficaram de certeza bem deliciosos:))
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  19. Hace mucho tiempo que estoy detras de encontrar esta receta y nadie mejor que tu que eres Portuguesa y que tu pais, al menos para mi es uno de los mejores en cuanto a dulces se refiere, pasar por la puerta d euna pastelaria es como pasar por la puerta de un museo, una maravilla.
    Me quedo como seguidora y te invito a que visites mi blog que tiene de todo un poco sobre todo cocina.

    tremendita-tremendita.blogspot.com

    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita, as vossas opiniões e sugestões são muito importantes para mim.

Beijinhos